Avril Lavigne - What the Hell


Sei que não esta a cara dela, mas me inspirei na Avril Lavigne em um dos figurinos de What the Hell.

Espero que agrade, treinarei mais essa parte de ser parecido com a pessoa, fazer personagem/desenho é mais simples, da para colocar "minha arte" nele, mas uma pessoa parece que pede um pouco mais. Maaaaaaas, como fã dela, não deixei de criar a minha mini Avril.

A ideia inicial era ser uma inspiração, mas ao iniciar o projeto, como dito, o trabalho pede a ser uma mini Avril rsrs e logo farei outras! (E logico, treinarei para ficar cada vez mais parecido)

Tem o oculos que ele utiliza em determinada parte do clipe, para quem gosta de cortar e para os menos habilidosos com a tesoura (como eu rsrs)

Não deixe de curtir a pagina no facebook ;)
 

Para montar a sua basta clicar aqui ou na imagem a seguir.

( PS: O download sera feito pelo 4shared, mas a imagem ainda não aparece na pagina deles, mas faça o download normalmente que está tudo certo, estou tentando resolver isso.)



Este foi o modelo inspirado:

2 comentários: