Stardoll - Paulo Fernando

Oiiiii gente!!! Novamente aqui rsrsrs



Estava procurando referencias para alguns desenhos, mais precisamente modelos de roupa para o desenho, quando lembrei do Stardoll e fui lá da uma re-conferida.

O jogo basicamente é de vestir sua personagem, fazer compras e decorar sua casa, é lindo (e bem de menina rsrs), mas estou por lá porque me da bastante ideia (e eu goxto táááá).

Fuça daqui, fuça de lá, visita vaaaaarias pessoas e cai no blog HOF, e vi que estava rolando uma promo e... porque não?

Fiz o papertoy do Paulo Fernando, um dos moderadores do blog, e tambem para mostrar que no jogo tambem tem meninos taaaaaa. Visitei seu perfil e me inspirei em uma de suas fotos e criei o toy a seguir.


Para fazer o download e montar o se clique aqui ou na imagem a seguir





E não deixe de curtir a pagina do Black Star Toy no facebook!!


Me inspirei nesta imagem para montar o toy:

Um comentário:

  1. Mais eu adorei amigo ai sim lindao tamo junto HOF HOF adorei massa tu e o cara

    ResponderExcluir